DÉCIMA-TERCEIRA AULA DA FM

DÉCIMA-TERCEIRA AULA DA FM – FORÇA MAIOR (a maior FORÇA política e social do País, merecida e justa)
AULA PARA TODA A VIDA
– A pessoa tem o nome no SITE da FM e descobrimos que ela busca apenas o grande PRESTÍGIO e o BENEFÍCIO por pertencer ao GRUPO de 4 milhões de pessoas HONESTAS, INDEPENDENTES, ESCLARECIDAS e UNIDAS. Não cumpre e não busca as METAS da FM, é oportunista e indigno. A solução é simples: o nome do INFRATOR é EXCLUÍDO do SITE da FM e colocado no SITE dos EXCLUÍDOS ou FARSANTES, também administrado pela FM. O FARSANTE vai pensar 10 vezes antes de aventurar ter o nome no SITE da FM.
– O SITE com 4 milhões de pessoas HONESTAS e todas UNIDAS, único no País, a FM: a maior FORÇA política e social, merecida e justa.
– A FM mantém no seu SITE apenas 2% da sociedade e, desta forma, exige e pode SELECIONAR e REUNIR os melhores INTEGRANTES, as pessoas mais HONESTAS e CAPAZES, JUNTAS, UNIDAS no mesmo OBJETIVO.
– Pertencer a um GRUPO de 4 milhões de pessoas HONESTAS e UNIDAS é PRIVILÉGIO que muitos querem e poucos conseguem.
1) Ontem, um INTEGRANTE da FM perguntou: “Em caso de DESCUMPRIMENTO das NORMAS da FM, qual a PUNIÇÃO pro INFRATOR?” A pessoa tem o nome no SITE da FM e descobrimos que ela busca apenas o grande PRESTÍGIO e o BENEFÍCIO por pertencer ao GRUPO de 4 milhões de pessoas HONESTAS, INDEPENDENTES, ESCLARECIDAS e UNIDAS. Não cumpre e não busca as METAS da FM, é oportunista e indigno. A solução é simples: o nome do INFRATOR é EXCLUÍDO do SITE da FM e colocado no SITE dos EXCLUÍDOS ou FARSANTES, também administrado pela FM.
2) Ao saber que pode ser EXCLUÍDO e DESMASCARADO como FARSANTE, nenhum bandido aventureiro busca a vantagem oportunista e indevida de ter o nome no SITE da FM. Se apenas 4 INTEGRANTES (apenas 4!) denunciarem o FARSANTE, é feita APURAÇÃO, que pode levar à EXCLUSÃO ou não. As DENÚNCIAS pra EXCLUSÃO e a APURAÇÃO só podem ser feitas, como vimos, por INTEGRANTES do SITE. Os MECANISMOS de PRESERVAÇÃO e PROMOÇÃO da FM são SIMPLES e EFICAZES, pois se baseiam na HONESTIDADE e COMPETÊNCIA.
3) Se 4 INTEGRANTES denunciarem o FARSANTE como OPORTUNISTA ou DESUNIDO, denúncia comprovada pela FM, ele é EXCLUÍDO do SITE. Pra INTEGRAR a FM, é preciso, além de CARÁTER, ser AMIGO de todos INTEGRANTES.
4) SEIS ATRIBUTOS e METAS da FM: a) CARÁTER inquestionável dos INTEGRANTES, b) INDEPENDÊNCIA financeira (não precisa ser rico, mas independente), c) UNIÃO de todos entre si, sem exceção, d) PRESERVAÇÃO da TRADIÇÃO das REGRAS GRAMATICAIS do IDIOMA, e) PRESERVAÇÃO das FRONTEIRAS (estrangeiro não entra folgado no nosso País com FRONTEIRAS fechadas e vigiadas) e f) PRESERVAÇÃO da TRADIÇÃO da FAMÍLIA. E outros ATRIBUTOS e METAS morais e tradicionais. BELEZA imensa e FORÇA incalculável: os ATRIBUTOS e METAS da FM fazem dela BELA e INVENCÍVEL.
5) O crápula que ocupa a PRESIDÊNCIA (não merece o nome aqui): não revogou a REFORMA ORTOGRÁFICA criminosa, feita pelo PT, que DESTRUIU a TRADIÇÃO de nossas REGRAS GRAMATICAIS. Cadê o TREMA de FREQÜENTAR? Cadê o ACENTO AGUDO de IDÉIA? Cadê o HÍFEN de ANTI-SOCIAL? Cadê o HÍFEN de RÁDIO-RELÓGIO? O PT ELIMINOU esses ACENTOS, DESTRUIU a TRADIÇÃO da GRAMÁTICA e escreveu: FREQUENTAR /frekentar/, IDEIA /idêia/, ANTISSOCIAL /antí/social/ e RADIORRELÓGIO /radío/relógio/. Sem a TRADIÇÃO gramatical PRESERVADA, nenhuma nação se desenvolve em abundância e com justiça. Todas nações sem TRADIÇÃO gramatical PRESERVADA estão condenadas ao fracasso eterno.
6) A REFORMA do PT dificulta e altera, prejudica a pronúncia. Uma criança não vai pronunciar corretamente porque não sabe o significado da palavra. Somente o adulto ou aquele que conheça a palavra vai pronunciar corretamente: não é assim que se aprende a LER. Antes de saber o SIGNIFICADO da palavra, a criança ou adulto precisa saber PRONUNCIAR. A REFORMA do PT foi feita porque a Escola não ensinava a ACENTUAR, o aluno não sabia o que era TREMA ou HÍFEN, então, que o TREMA desapareça do IDIOMA e REGRAS GRAMATICAIS sejam eliminadas. A REFORMA criminosa obriga conhecer o SIGNIFICADO pra saber PRONUNCIAR: tudo errado e seboso!
7) O Presidente seboso não REVOGOU a REFORMA criminosa do PT, obedeceu como um cachorro, porque a GLOBO cobra a obediência dele, que obedece com fidelidade canina pra ter apoio da Emissora pra GOVERNAR e ser REELEITO. Sim, são ALIADOS. A BRIGA deles é FARSA muito bem planejada e executada, quase imperceptível devido aos ÁLIBIS!
8) O crápula não fez nenhuma pressão pra fechar a FRONTEIRA da VENEZUELA. Nada fez em obediência à GLOBO, que busca um mundo sem FRONTEIRAS, justamente pra acabar as TRADIÇÕES nacionais e fazer a sociedade no modelo dela. Além da FRONTEIRA aberta para os VENEZUELANOS e todos ESTRANGEIROS, eles têm aqui EMPREGO ou BOLSA social (dinheiro), Escola, Hospital, Creche e Aposentadoria. Por interesse da GLOBO, estrangeiro tem tudo no Brasil. Nós temos lá fora? Quem fechou o FRONTEIRA da VENEZUELA foi o CORONA-VÍRUS, não o Presidente crápula. (Continua na DÉCIMA-QUARTA AULA DA FM – FORÇA MAIOR – a maior FORÇA política e social do País, merecida e justa)
– A FM caminha, indomável e inexoravelmente, para 4 milhões de INTEGRANTES. Ela interrompe o INGRESSO de pessoas no seu SITE quando atingir esse número. Somente com abertura de vagas, entram novos INTEGRANTES. Vagas são abertas por EXPULSÃO ou outro motivo.
– Os ÁTOMOS ENRIQUECIDOS e JUNTOS, em quantidade mínima suficiente (MASSA CRÍTICA), geram a maior FORÇA física na Terra, como PLANEJOU o cientista Leó Szilárd e a ENERGIA ATÔMICA foi EXTRAÍDA e APLICADA.
– Os INTEGRANTES da FM, com seus PRINCÍPIOS e METAS incontestáveis científica e socialmente, geram a maior FORÇA política e social no País. Nada os segura.
– Com o 14-BIS, baseado em princípios científicos incontestáveis, Santos Dumont foi um dos PIONEIROS da aviação e o homem saiu da Terra.
– Eis os PIONEIROS da FM: Antonio Gomes, Hamilton Mellos Mellos, Marcelo Gonçalez, Ivan George Borges, Antonio Paulo Gondim, Márcia Garcia, Abielgem Ariston Ariston, Domingos Daniel, Luiz Tomaz De Aquino, Gverasmeira Veras, Gilvaneide Rubens, Valda Monteiro, Jose Adilson Dos Santos, Armstrong Mendonca, Jailson Domingos, Maria Miranda, Wagner Vavá Dantas, Ivan Miranda, Antonio Humberto Carvalho, João Flávio da Cruz, João Jurênio, Pedro Paulo Lacerda, Jose Francisco De Lima Francisco, Francisco De Assis Leite Dias Dia, Ismael Nader, Roberto Web… Toda Honra, toda Honra pra DEUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *