FM (FORÇA MAIOR), MERECIDA E JUSTA

AULA PARA TODA A VIDA

João Jurênio, Antonio Gomes, Hamilton Mellos Mellos, Gverasmeira Veras, Jailson Domingos, Roberto Web,….

PRIMEIRA AULA DA FM – FORÇA MAIOR – MERECIDA E JUSTA DO PAÍS.
AULA PARA TODA A VIDA.
– A FORÇA da UNIÃO dos homens de HONESTIDADE e de CONHECIMENTO do ESSENCIAL de HISTÓRIA e de ECONOMIA atropela todos bandidos do Governo e da Rua.
Antonio Gomes, Hamilton Mellos Mellos, Gverasmeira Veras, Jailson Domingos, Roberto Web e caminhamos pra 4 milhões de INTEGRANTES da FM, a vitoriosa e imbatível, mais temida FORÇA contra bandidos de ESQUERDA, como Lula e de DIREITA, como Bolsonaro. Ainda, a vitoriosa, imbatível, mais temida FORÇA contra bandidos da rua.
– O SITE: AULA PARA TODA A VIDA (em construção) é uma MARCA REGISTRADA, tem domínio EXCLUSIVO e nele vão estar apenas os nomes dos integrantes da FM. Em qualquer lugar, do Brasil e do mundo, aquele que tem o nome no SITE leva consigo as CREDENCIAIS de: HONESTIDADE, CONHECIMENTO DO ESSENCIAL DA HISTÓRIA e da ECONOMIA, INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA e SOCIAL e UNIÃO ENTRE SI.
– Nenhum dos 4 milhões de integrantes da FM ganha dinheiro com REDE SOCIAL, pois consideramos que elas dão dinheiro fácil, desproporcional ao serviço prestado, o qual, muitas vezes, ou é NULO, ou é pouco.
1) No dia 01/06/2020, começamos a APRESENTAR as CREDENCIAIS ou PRINCÍPIOS e ALICERCES, COLUNAS de sustentação da FM – Força Maior – Merecida e Justa do País. A CONSTRUÇÃO da FM está PRONTA, apresentada aos poucos, por motivo didático. A apresentação vai estar CONCLUÍDA em alguns meses, máximo 6.
2) Vamos intervir na POLÍTICA. Todos candidatos da FM têm independência econômica e não precisa da POLÍTICA pra viver. Cada um tem profissão com a qual vive e presta serviço à sociedade. Integrantes da FM que tiverem DISPONIBILIDADE e DISPOSIÇÃO são VOLUNTÁRIOS pra exercer a função POLÍTICA de vereador, deputado, senador, prefeito, governador e Presidente da República SEM SALÁRIO, apenas pra SERVIR e RETRIBUIR à NAÇÃO, que já lhe deu TUDO de sobra! Nem todos INTEGRANTES da FM têm DISPONIBILIDADE e DISPOSIÇÃO pra função política, mas são decisivos como COLABORADORES da FORÇA.
3) Apresentam-se a você, por exemplo, 2 candidatos a deputado, 2 candidatos a prefeito, 2 candidatos governador, 2 candidatos a presidente, 2 candidatos a qualquer função POLÍTICA. Um candidato exige SALÁRIO pra si e para seus secretários e ministros. O outro candidato não exige SALÁRIO nem pra si, nem pra secretários ou ministros. Este candidato da FM e seus auxiliares já possuem independência econômica e proíbem a si próprios receber SALÁRIOS, trabalham como SERVIÇO e RETRIBUIÇÃO ao que a NAÇÃO já lhes deu.
4) Os eleitores vão votar no candidato que não vive de POLÍTICA (o candidato da FM) ou naquele que sempre viveu de POLÍTICA ou deseja viver dela? Resposta óbvia. Portanto, vamos eleger, no mínimo, 80% dos deputados federais e estaduais, dos senadores, dos vereadores, dos prefeitos, dos governadores e o Presidente da República. Vamos eleger, no mínimo, 80% das funções POLÍTICAS (LEGISLATIVAS e EXECUTIVAS). Os candidatos da FM não aceitam nem SALÁRIO e nem APOSENTADORIA pelo mandato que vão exercer. E, em maioria, vão aprovar LEIS que eliminam SALÁRIO e APOSENTADORIA de político. Pela primeira vez e para sempre, o eleitor vai ter opção de valor e segura ao votar.
5) Os INTEGRANTES da FM fazem parte de seleto grupo com estas CREDENCIAIS: a) DIGNIDADE. b) CONHECIMENTO DO ESSENCIAL DA HISTÓRIA E DA ECONOMIA. c) INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA E SOCIAL e d) UNIÃO ENTRE SI. (A FORÇA imbatível da FM vem dessas 4 CREDENCIAIS.)
6) A CREDENCIAL INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA E SOCIAL significa: LIVRE, sem dependência de favores econômicos ou favores políticos de ninguém. Se seu nome estiver no SITE da FM, suas CREDENCIAIS são apresentadas ao Brasil e ao mundo.
7) A FM têm a mais importante MISSÃO no Brasil: defesa do País contra BANDIDOS do GOVERNO e da RUA. A FORÇA maior, justa, imbatível e merecida é da FM, exercida por apenas 2% da sociedade, 4 milhões de pessoas.
8) 98% da população sempre foi dominada por bandidos políticos porque a força dela é ZERO, anulada por INDIGNIDADE e IGNORÂNCIA DO ESSENCIAL DA HISTÓRIA e da ECONOMIA, DEPENDÊNCIA FINANCEIRA E SOCIAL e DESUNIÃO ENTRE SI.
9) A HONESTIDADE e o CONHECIMENTO DO ESSENCIAL DA HISTÓRIA E DA ECONOMIA fazem da FM Brasil a FORÇA que sempre derrota os maiores inimigos do País e da humanidade: DESONESTIDADE e IGNORÂNCIA do ESSENCIAL da HISTÓRIA e da ECONOMIA.
10) Como vimos, nenhum INTEGRANTE da FM vive de POLÍTICA. Se tiver DISPONIBILIDADE e DISPOSIÇÃO, presta serviço POLÍTICO. Vagabundos como Bolsonaro e Família, que sempre viveram de POLÍTICA, não têm a menor chance na FM.
11) Bolsonaro já arquitetou sua RENÚNCIA TEATRAL e FINGIDA: deixar o Governo como VÍTIMA pra ser eleito DEPUTADO ou SENADOR pelo seu rebanho de GADO de eleitores ILUDIDOS. Muitos de nós da FM já fomos GADO também, acreditamos nesse vagabundo e votamos nele, caímos em seus DISCURSOS, todos TEATRAIS nos seus 30 anos de POLÍTICA. Mas ACORDAMOS a tempo, rápido, em apenas 1 ano de governo dele, porque somos DIGNOS e temos a CREDENCIAL do CONHECIMENTO do ESSENCIAL da HISTÓRIA e da ECONOMIA. Toda Honra, toda Honra pra DEUS!
12) Cada um dos 4 milhões de INTEGRANTES da FM mantém a seu lado 20 eleitores dignos (ricos ou pobres), que precisam de ORIENTAÇÃO do ESSENCIAL de HISTÓRIA e ECONOMIA. Os 4 milhões de INTEGRANTES da FM mantêm, consigo, portanto, a soma, o conjunto de 80 milhões de eleitores, por meio da orientação cara a cara, pessoal, diferente do domínio remoto e de má fé, feito por bandidos políticos, que usam a imprensa e as redes sociais para promover-se. Com 80 milhões de eleitores na mão, toda FORÇA POLÍTICA é da FM.
13) As AULAS da FM evitam tratar de Bolsonaro, sujeito inútil pra nossa FORÇA. Em nossas AULAS, já perdemos muito tempo a esclarecer os TEATROS e FINGIMENTOS de Bolsonaro. Não vamos mais tratar aqui de muito assunto desse político, que não é exemplo pra nada, mas toma o precioso tempo de nossas AULAS. Só citamos esse inútil e nocivo político quando for pra mostrar que ele representa toda bandidagem política que dominou a REPÚBLICA até hoje e que jamais seria candidato da FM porque sempre viveu de POLÍTICA: não preenche os REQUISITOS de nossa FORÇA. (Continua na SEGUNDA AULA DA FM – FORÇA MAIOR – MERECIDA E JUSTA DO PAÍS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *